Atenção: Nosso prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos à partir do recebimento do mesmo.

 

Para trocas e devoluções você deve seguir os seguintes critérios:

INSATISFAÇÃO:

* Se estiver tudo de acordo com as especificações abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderar pagar a diferença via depósito bancário. O frete referente ao novo envio também será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

1 O produto deve estar intacto e devidamente bem lacrado.
2 embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.
3 O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto.
4 Juntamente com o produto envie o numero do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar.
5 Vestuários devem conter etiqueta do fabricante.
6 Não trocamos produtos com vistígios de utilização.

 

DEFEITO E AVARIA:

Nesse caso algumas fotos e informações devem ser enviadas para que a nossa equipe avalie o mesmo.

 * Envie os itens listados abaixo para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

1 Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.
2 Foto da embalagem do produto.
3 Relatar o defeito ou avaria do produto.
4 Numero do pedido.
6 embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.