Atenção: Nosso prazo máximo para trocas ou devoluções de produtos é de 7 dias corridos à partir do recebimento do mesmo.
Para trocas e devoluções você deve seguir os seguintes critérios:
INSATISFAÇÃO:
* Se estiver tudo de acordo com as especificações abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderar pagar a diferença via depósito bancário. O frete referente ao novo envio também será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
1 | O produto deve estar intacto e devidamente bem lacrado. |
---|---|
2 | A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto. |
3 | O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto. |
4 | Juntamente com o produto envie o numero do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar. |
5 | Vestuários devem conter etiqueta do fabricante. |
6 | Não trocamos produtos com vistígios de utilização. |
DEFEITO E AVARIA:
Nesse caso algumas fotos e informações devem ser enviadas para que a nossa equipe avalie o mesmo.
* Envie os itens listados abaixo para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
1 | Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto. |
---|---|
2 | Foto da embalagem do produto. |
3 | Relatar o defeito ou avaria do produto. |
4 | Numero do pedido. |
6 | A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto. |